A Palace on River – Varanasi, Índia

A Palace on River (Rashmi Guest House) é um hotel com uma localização fenomenal em Varanasi, mesmo em cima do rio Ganges e da Man Mandir Ghat, uma das principais e onde se junta mais gente. É um bocado melhor e mais caro que o Alka Hotel, pelo que pode ser uma boa alternativa para quem não quiser arriscar o mais budget. O pessoal é simpático e o ambiente é tranquilo e seguro, formado quase exclusivamente por turistas e viajantes internacionais.

Todos os quartos estão bem arranjados e têm ar condicionado, televisão, frigorífico  mini-bar e cofre. Não fiquei neste hotel mas fui ver vários quartos e pareceram-me todos muito bons. O hotel tem tido boas críticas nos vários guias de viagem.

Há computadores ligados à internet na recepção, a preços normais.

O Dolphin Roof Top Restaurant, no próprio hotel, é muito bom e barato, com excelente vista sobre o Ganges. Recomendo principalmente para jantar, pois durante o dia o sol pode estar demasiado forte.

Como já disse, não fiquei neste hotel mas fui ao restaurante mais do que uma vez e fui ver os quartos e as casas de banho. Será, provavelmente, uma opção prioritária em próximas visitas a Varanasi e recomendo sem hesitar.

081224160227.png  Reservar Palace on River (Rashmi Guest House)
  Pesquisar outros hotéis em Varanasi

 
Planeie a sua viagem com estas ferramentas
Faça como eu! Estas são as ferramentas que utilizo no planeamento e preparação das minhas viagens. Ao utilizar os links abaixo, poderá ter alguns benefícios e, ao mesmo tempo, ajuda-me a manter o blog sem pagar nada mais por isso.
Voos
Encontre os melhores voos no Skyscanner ou no Kiwi.com
Alojamento
Reserve o seu hotel, hostel ou guesthouse no Booking ou no Airbnb
Seguro de viagem
Faça sempre um bom seguro de viagem com a World Nomads ou a IATI
Tours e bilhetes
Marque os seus tours e compre bilhetes para atracções na GetYourGuide ou na Civitatis
Rent-a-car
Consiga os melhores preços de aluguer de carros na Rentalcars ou na Economy Car Rentals
Cartões Bancários
Poupe nas taxas de levantamento com os cartões Curve, N26 ou TransferWise
 

Mais dicas de viagem sobre Índia

Deixe um comentário