A Palace on River – Varanasi, Índia

A Palace on River (Rashmi Guest House) é um hotel com uma localização fenomenal em Varanasi, mesmo em cima do rio Ganges e da Man Mandir Ghat, uma das principais e onde se junta mais gente. É um bocado melhor e mais caro que o Alka Hotel, pelo que pode ser uma boa alternativa para quem não quiser arriscar o mais budget. O pessoal é simpático e o ambiente é tranquilo e seguro, formado quase exclusivamente por turistas e viajantes internacionais.

Todos os quartos estão bem arranjados e têm ar condicionado, televisão, frigorífico  mini-bar e cofre. Não fiquei neste hotel mas fui ver vários quartos e pareceram-me todos muito bons. O hotel tem tido boas críticas nos vários guias de viagem.

Há computadores ligados à internet na recepção, a preços normais.

O Dolphin Roof Top Restaurant, no próprio hotel, é muito bom e barato, com excelente vista sobre o Ganges. Recomendo principalmente para jantar, pois durante o dia o sol pode estar demasiado forte.

Como já disse, não fiquei neste hotel mas fui ao restaurante mais do que uma vez e fui ver os quartos e as casas de banho. Será, provavelmente, uma opção prioritária em próximas visitas a Varanasi e recomendo sem hesitar.

081224160227.png  Reservar Palace on River (Rashmi Guest House)
  Pesquisar outros hotéis em Varanasi

 
Planeia a tua viagem com estas ferramentas
Faz como eu! Estas são as principais ferramentas que utilizo na preparação das minhas viagens. Ao utilizares os links abaixo, poderás ter alguns descontos e vantagens e eu posso ganhar uma pequena comissão. Desta forma, ajudas-me a manter o blog sem pagares nada mais por isso.
Voos
Encontra os melhores voos no Skyscanner ou no Kiwi.com
Alojamento
Reserva o teu hotel, hostel ou guesthouse no Booking ou no Airbnb
Seguro de viagem
Faz sempre um bom seguro de viagem com a IATI ou a World Nomads
Tours e bilhetes
Marca tours e compra bilhetes para atracções através do GetYourGuide ou do Civitatis
Rent-a-car
Consegue os melhores preços no aluguer de carros com a Rentalcars.com ou a Rentcars
Cartões Bancários
Poupe nas taxas de levantamento com os cartões Revolut, Curve, N26 ou TransferWise
 

Mais dicas de viagem sobre Índia


Precisas de ajuda para planear a tua próxima viagem?

Workshop Smart Travel

Deixe um comentário