Por favor, utilize a caixa em baixo para pesquisar e reservar hotéis, hostels, apartamentos e todo o tipo de alojamentos com o nosso parceiro Booking.com.
Ao utilizar esta caixa de pesquisa para fazer uma reserva está a ajudar este blog, sem pagar absolutamente nada mais por isso. Muito obrigado!
Booking.comReservar um hotel online é simples, rápido e muito prático. A maior parte das vezes, fica também mais barato do que chegar ao hotel sem reserva.
Existem imensos sites e centrais de reserva de hotéis, mas não são todos iguais e nem todos são totalmente fiáveis. Depois de testar vários durante alguns anos, actualmente apenas utilizamos e recomendamos o Booking.com, que é quase unanimemente aceite como sendo o melhor em todo o mundo.
Hotéis em cidades populares
Utilize os links abaixo para encontrar um hotel numa destas cidades populares.
Hotéis em países populares
Utilize os links abaixo para encontrar um hotel num destes países populares.
Estados Unidos | Peru | Índia |
México | Brasil | Tailândia |
Guatemala | Chile | Vietname |
Costa Rica | Argentina | Malásia |
Panamá | Marrocos | Indonésia |
Colômbia | África do Sul | Japão |
Equador | Egipto | Austrália |
Outros sites de reservas de hotéis e alojamentos
Apesar de, actualmente, apenas utilizarmos o Booking.com para reservar hotéis e hostels, reconhecemos que existem outros sites de reserva que podem ter oportunidades interessantes. Para quem tem tempo e paciência para fazer várias pesquisas e comparações, recomendo as seguintes alternativas:
Airbnb
Logitravel
eDreams
Momondo
Rumbo