Hotel Le Caspien – Marrakech, Marrocos

O Hotel Le Caspien, em Marrakech, é um hotel médio de 3 estrelas situado na parte nova da cidade (ville nouvelle), no cosmopolita bairro de Gueliz. A localização é óptima para quem quer experienciar um pouco da vida mais moderna da cidade mas é, naturalmente, uma opção para quem não faz questão de ficar dentro ou muito próximo da Medina. Ainda assim, não fica a mais que 5 minutos de táxi da praça Jamal El Fna.

Os quartos são muito razoáveis, todos com ar-condicionado, televisão, telefone, casa de banho com boas toalhas, sabonete e champô. Os melhores quartos são os virados para a piscina (105, 106, 107, 108 e equivalentes nos outros andares), de preferência num andar mais elevado, que têm umas varandinhas com cadeiras. A piscina é pequena mas simpática.

Tem restaurante, onde se pode almoçar e jantar (na esplanada da piscina está-se muito bem) e onde é servido o básico pequeno-almoço incluído no preço mas, mesmo na rua em frente há algumas “patisseries” fenomenais e vários bons restaurantes restaurantes, como o Libanês da porta do lado.

O hotel vem referenciado nos principais guias de viagem sobre Marrakech e em mapas locais, pelo que é fácil de encontrar, quer seja de carro próprio, táxi ou num autocarro público cuja paragem fica na Av Mohammed V. E também tem boas críticas no TripAdvisor.

Fiquei neste hotel e considero uma excelente opção para quem quer experimentar a parte nova da cidade. Recomendo para qualquer tipo de público.

Reservar Hotel Le Caspien

 

 
Planeia a tua viagem com estas ferramentas
Faz como eu! Estas são as principais ferramentas que utilizo na preparação das minhas viagens. Ao utilizares os links abaixo, poderás ter alguns descontos e vantagens e eu posso ganhar uma pequena comissão. Desta forma, ajudas-me a manter o blog sem pagares nada mais por isso.
Voos
Encontra os melhores voos no Skyscanner
Alojamento
Reserva o teu hotel, hostel ou guesthouse no Booking
Seguro de viagem
Faz sempre um bom seguro de viagem com a IATI Seguros
Tours e bilhetes
Marca tours e compra bilhetes para atracções através do GetYourGuide ou Civitatis
Rent-a-car
Consegue os melhores preços no aluguer de carros com a Rentalcars.com ou DiscoverCars
Cartões Bancários
Poupa nas taxas de levantamento com os cartões Revolut ou Curve

Deixe um comentário