Hotel Pearl Palace – Jaipur, Índia

O Hotel Pearl Palace é um dos hotéis económicos mais bem referenciados de Jaipur e um dos melhores do género em que já fiquei. Está bem localizado, perto das estações de comboios e autocarros e do movimento e locais de interesse, mas devidamente resguardado da confusão. Tem acesso fácil a transportes, nomeadamente auto-rickshaws que estão sempre parados à porta e autocarros a poucos minutos a pé. Muito limpo, com zonas comuns de decoração típica espectacular. Pessoal simpático e disponível, incluindo o dono Mr Singh, que mora no próprio edifício do hotel. Apesar de ser muito popular e low budget, o ambiente é tranquilo e silencioso. Oferecem pick-up gratuito da estação de comboios ou autocarros.

Tem diferentes tipos de quartos, com ou sem casa de banho privada, com ou sem ar-condicionado, bem equipados e limpos, cada um com a sua decoração e características. Quanto mais caro, melhor é o quarto. Fiquei no quarto 202 (Super Deluxe Aircool) que é grande e espaçoso, tem uma boa cama de casal, televisão por cabo, ventoinha, air-cooler e uma casa de banho muito razoável. O 204, embora mais pequeno, também é muito engraçado.

A casa de banho do meu quarto era grande e bastante razoável. Limpa, com sabonete, papel higiénico e toalhas. O duche é ao estilo asiático, isto é, aberto sem resguardo, o que implica sempre molhar um bocado a casa de banho. Depois de habituar, não incomoda.

O restaurante roof-top com uma decoração e ambiente muito agradável e comida muito boa e barata. O serviço é um pouco demorado, mas é assim em todo o lado na Índia. Fazem serviço de quarto sem custos adicionais. Tem computadores ligados à internet numa sala comum (50 INR/hora) e também Wi-Fi.

Recomendo este hotel para todo o tipo de público. Desde jovens a menos jovens, viajantes solitários, casais com filhos, etc.

Alojamentos recomendadosReservar Hotel Pearl Palace

 

Pesquisar hoteisPesquisar hotéis em Jaipur

 

Pesquisar hostelsPesquisar hostels em Jaipur

 

Ver websiteVer website Hotel Pearl Palace

 

   
Planeie a sua viagem com estas ferramentas
Faça como eu! Estas são as ferramentas que utilizo no planeamento e preparação das minhas viagens. Ao utilizar os links abaixo, poderá ter alguns benefícios e, ao mesmo tempo, ajuda-me a manter o blog sem pagar nada mais por isso.
Pesquisar voos
Pesquise os seus voos num agregador como o Skyscanner ou o Momondo.
Alojamento
Reserve o seu hotel, hostel ou guesthouse no Booking ou no Airbnb.
Seguro de viagem
Não arrisque! Faça sempre um bom seguro de viagem com a World Nomads ou a Globelink.
Tours e bilhetes
Encontre um tour à sua medida e compre bilhetes para atracções no GetYourGuide ou no Viator.
Rent-a-car
Consiga os melhores preços de aluguer de carros na Rentalcars ou na Economy Car Rentals.
Cartões Bancários
Poupe nas taxas de levantamentos em viagem com os cartões Revolut ou N26.
WiFi e Internet Móvel
Tenha internet ilimitada em qualquer país do mundo com o Skyroam.
 

Mais dicas de viagem sobre Índia

Deixe um comentário