Hotel Dar Naciria – Essaouira, Marrocos

Hotel Dar Naciria é uma excelente opção económica para quem não faz questão de ficar dentro da Medina. A sua situação é muito boa, na primeira linha de praia da avenida costeira de Essaouira e a cerca de 5 minutos a pé da porta principal da Medina. Mesmo à noite, é tranquilo caminhar por esta avenida, uma vez que está iluminada e tem sempre polícia. Ver webcam

Os quartos são bons (bastante melhor do que a primeira aparência da fachada e das zonas comuns poderia indicar) e, os que são virados para a frente, têm varandas com mesinha, cadeiras e uma excelente vista sobre a praia. As casas de banho destoam um bocadinho porque não acompanharam a recente renovação dos quartos mas, ainda assim, são satisfatórias.

Há um restaurante no hotel e outro na porta ao lado, mas eu aconselharia sempre ir almoçar e jantar nas ruas da Medina. Há internet Wi-Fi gratuita e lugares de estacionamento mesmo à porta ou muito perto, quase sempre a ter que se pagar um “guardian”.

Nunca fiquei neste hotel mas tenho amigos que já ficaram e costumo recomendá-lo para quem não faz questão de ficar dentro da Medina, num ambiente mais tranquilo e com acesso directo à praia. Nesse caso, é a minha primeira escolha.

Planeie a sua viagem com estas ferramentas

Voos

Pesquise os seus voos no Skyscanner

Alojamento

Reserve o seu hotel, hostel ou guesthouse no Booking

Transfers

Marque o seu transfer com a Welcome Pickups ou GetTransfer

Seguro de viagem

Faça um bom seguro de viagem com a IATI Seguros

Tours e bilhetes

Marque tours e compre bilhetes para atracções através do GetYourGuide ou Civitatis

Rent-a-car

Consiga os melhores preços no aluguer de carros com a DiscoverCars ou Rentalcars

Cartões bancários

Poupe nas taxas de levantamento com os cartões Revolut, Curve ou Wise

Internet

Tenha sempre internet em viagem com a Holafly ou Airalo

Ao utilizar os links acima, poderá beneficiar alguns descontos e vantagens e eu poderei ganhar uma pequena comissão. Desta forma, está a valorizar o meu trabalho e a ajudar-me a manter o blog, sem pagar nada mais por isso.

Deixe um comentário