Hotel Jnane Sbile – Fés, Marrocos

O Hotel Jnane Sbile, em Fés, é uma excelente opção económica de alojamento e está localizado numa rua sossegada fora da Medina, mas a poucos metros da sua porta principal, a Bab Boujloud, também conhecida como “blue door” (porta azul). Para algumas pessoas, que preferem ficar um pouco mais resguardadas da actividade frenética do dia-a-dia da cidade velha, isso até pode ser uma vantagem.

O hotel um edifício pequeno (14 quartos) virado para o jardim Jnane Sbil. Tem um fresco salão de recepção tipicamente marroquino, cheira bem e está impecavelmente limpo. Do terraço do último andar, as vistas sobre o jardim e outros monumentos da cidade são uma grande mais-valia.

Os quartos são muito bons, principalmente tendo em conta o preço. Todos estão bem mobilados e arranjados, têm televisão, ar-condicionado, casa de banho privada e todas a comodidades básicas necessárias.

Na rua do hotel há um bom restaurante e lounge mas a 10 minutos a pé pode-se estar na principal praça de restaurantes da Medina. O carro pode ser estacionado no parque da Boujloud Square, a 5 minutos a pé.

Não fiquei neste hotel e encontrei-o por acaso, quando passeava em direcção ao palácio real. Pareceu-me bom e, por isso, fui lá visitá-lo para ver melhor e tirar algumas fotos. Penso que é um daqueles “achados” e será uma alternativa muito provável de uma próxima vez que vá a Fés.

Reservar Hotel Jnane Sbile

 

 
Planeia a tua viagem com estas ferramentas
Faz como eu! Estas são as principais ferramentas que utilizo na preparação das minhas viagens. Ao utilizares os links abaixo, poderás ter alguns descontos e vantagens e eu posso ganhar uma pequena comissão. Desta forma, ajudas-me a manter o blog sem pagares nada mais por isso.
Voos
Encontra os melhores voos no Skyscanner
Alojamento
Reserva o teu hotel, hostel ou guesthouse no Booking
Seguro de viagem
Faz sempre um bom seguro de viagem com a IATI Seguros
Tours e bilhetes
Marca tours e compra bilhetes para atracções através do GetYourGuide ou Civitatis
Rent-a-car
Consegue os melhores preços no aluguer de carros com a Rentalcars.com ou DiscoverCars
Cartões Bancários
Poupa nas taxas de levantamento com os cartões Revolut ou Curve

Deixe um comentário