Hotel Clark International – Delhi, Índia

O Hotel Clark International é um business budget com uma boa relação qualidade/preço e localizado na zona de Karol Bagh, um dos maiores “centros comerciais” da Ásia. Apesar de estar no meio de todo o movimento, consegue manter-se resguardado e acaba por ser um bom escape à loucura que se passa na rua. A localização não é a mais próxima das atracções turísticas da cidade mas também não fica fora de mão até porque se tem muito fácil acesso a transportes, nomeadamente auto-rickshaws e uma paragem de metro muito próxima. Por outro lado, é mais próxima dos Bazzars (compras) e de Old Delhi, onde se sente mais o pulso da cidade. O atendimento é normal e eficiente. Oferecem transfer de e para o aeroporto em carro próprio, o que não é de desprezar.

Tem diferentes tipos de quartos. Na generalidade são cómodos, com boa cama e colchão, todos têm ar condicionado e ventoinha, televisão com canais estrangeiros, secretária, cadeira e mesa de apoio, mini-bar com preços normais. Fiquei nos mais baratos (Deluxe Room) que, apesar de não ser muito grande, era bastante razoável e perfeitamente adequado a um hotel deste género, sob parâmetros ocidentais.

Casa de banho boa e limpa, com banheira completa, gel de banho, champô, creme hidratante, escova de dentes, boas toalhas, etc. Normal para standard Europeu. Boa para a Índia.

Tem um restaurante roof-top, onde se toma o pequeno-almoço e outras refeições, que não sendo nada de especial é perfeitamente aceitável.

Recomendo este hotel para qualquer tipo de público. Há relatos de que os táxis pedidos através do hotel são muito caros mas isso é normal. Em questões de preço, é sempre preferível apanhar um transporte na rua, sem os condutores saberem onde estamos hospedados.

Reservar  Reservar Hotel Clark International

081207040831.png  Pesquisar hotéis em Nova Deli

Pesquisar hostels  Pesquisar hostels em Nova Deli 

Oferta de livro

Livre Trânsito

Recebe uma Newsletter com as melhores dicas para viajar! Como oferta, ainda te envio o livro com as crónicas da minha viagem de Volta ao Mundo.

Planeia a tua viagem com estas ferramentas

Voos

Pesquisa os teus voos no Skyscanner

Seguro de viagem

Faz um seguro de viagem com a IATI Seguros (5% desconto com este link)

Alojamento

Reserva o teu hotel, hostel ou guesthouse no Booking

Cartões bancários

Poupa nas taxas de levantamento com os cartões Revolut, N26 ou Wise

Tours e bilhetes

Marca tours e compra bilhetes para atracções através do GetYourGuide ou Civitatis

Rent-a-car

Aluga um carro ao melhor preço com a DiscoverCars

Consulta do Viajante

Faz a tua Consulta do Viajante Online (5% desconto com código tempodeviajar)

Internet

Tem sempre internet em viagem com a Airalo ou Holafly

Vistos e documentos

Trata do visto e outros documentos de viagem com a iVisa

Ao utilizar estes links poderás beneficiar de alguns descontos e vantagens e eu poderei ganhar uma pequena comissão. Desta forma, estás a valorizar o meu trabalho e a ajudar-me a manter o blog, sem pagar nada mais por isso.

Deixe um comentário