Visitar Salzburgo como um local, por Teresa Rebelo
Apesar de os transportes funcionarem muito bem, a melhor forma de andar em Salzburgo é mesmo a pé! A cidade é pequena e facilmente se chega a todo o lado.
Apesar de os transportes funcionarem muito bem, a melhor forma de andar em Salzburgo é mesmo a pé! A cidade é pequena e facilmente se chega a todo o lado.
Génova pode não estar no topo da lista de destinos a conhecer em Itália, mas é uma cidade intensa e muito interessante de visitar.
Londres é uma cidade que dá para andar a pé ou, quando a distância é maior, de metro ou autocarro. Nunca tive nenhum problema de segurança!
O Sudeste Asiático é um destino popular entre viajantes independentes e mochileiros. Não tanto pelas suas grandes cidades, mas estas vale a pena conhecer!
Saranda é uma cidade muitas vezes negligenciada num roteiro de viagem pela Albânia, mas eu não razão para tal! Aqui fica um guia completo.
Lima tem muitas particularidades engraçadas para quem conseguir conviver com a desordem própria de uma metrópole gigante de mais de 9 milhões de habitantes.
Melbourne é um pouco como o Porto. Uma cidade onde um viajante se sente bem e as pessoas são calorosas. O centro da cidade combina arquitectura moderna com elementos históricos e é de encher o olho.
São Paulo é uma referência, até mesmo mundial, em termos de gastronomia, e a região de Pinheiros merece destaque. São centenas de restaurantes, para os mais variados paladares e bolsos.
Roteiro e dicas para visitar Budapeste. O que fazer, quando ir, onde dormir, transportes e como se deslocar, tours e atracções, etc.
Amarante é uma linda cidade localizada nas margens do Rio Tâmega, a 60 km do Porto. Oferece um misto de história, religião, natureza, arte e gastronomia.
Hoi An é um destino obrigatório a incluir num itinerário de viagem pelo Vietnam. É muitas vezes referida como a cidade mais bonita do Sudeste Asiático.