Hotel Sheela – Agra, Índia

O Hotel Sheela é simples e económico mas bastante agradável e com a melhor localização possível em Agra, a 50 metros da porta Este do Taj Mahal. Está localizado depois da cancela que corta o trânsito à volta do monumento (Taj Trapezium Zone), o que significa uma envolvente livre de barulho e fumos dos motores dos auto-rickshaws. Saindo dessa zona é muito fácil arranjar transporte para qualquer lado. O hotel está envolvido por jardins e tem uma ampla zona de ar livre para relaxar. O pessoal é honesto e directo, o processo de reserva desde Portugal, por email, foi muito simples. Não tem serviço de pick-up da estação mas é muito fácil apanhar um táxi ou um auto-rickshaw, pois toda a gente conhece o hotel ou a Eastern Gate.

Os quartos são simples e básicos mas bem limpos, que é o mais importante para dormir uma ou duas noites. Fiquei num Deluxe, com air cooller (diferente de ar condicionado), e achei perfeitamente suficiente. As camas são boas mas apenas têm lençol de baixo, o que uma prática comum nos hotéis budget na Índia. Boa relação qualidade/localização/preço.

A casa de banho também é simples e básica, com duche “a la Ásia”, sem resguardo. Apesar de anunciarem água quente 24 horas, acho que o meu quarto não tinha mas, na verdade, com o calor que estava não me fez diferença nenhuma. Fornecem toalhas.

Tem um restaurante muito simpático, com mesas exteriores e uma ementa muito completa. Comida boa e barata. Fiz lá todas as refeições e recomendo.

Há um computador com ligação à internet mas é apenas para uso do hotel. Lá fora, na rua que circunda o Taj Mahal há vários cyber-cafes, a preços normais (barato), onde também é possível ligar o próprio portátil.

 

Alojamentos recomendadosReservar Hotel SheelaHotel Sheela - Agra, India

 

Pesquisar hoteisPesquisar hotéis em Agra

 

Pesquisar hostelsPesquisar hostels em Agra

 

 
Planeia a tua viagem com estas ferramentas
Faz como eu! Estas são as principais ferramentas que utilizo na preparação das minhas viagens. Ao utilizares os links abaixo, poderás ter alguns descontos e vantagens e eu posso ganhar uma pequena comissão. Desta forma, ajudas-me a manter o blog sem pagares nada mais por isso.
Voos
Encontra os melhores voos no Skyscanner ou no Kiwi.com
Alojamento
Reserva o teu hotel, hostel ou guesthouse no Booking ou no Airbnb
Seguro de viagem
Faz sempre um bom seguro de viagem com a IATI ou a World Nomads
Tours e bilhetes
Marca tours e compra bilhetes para atracções através do GetYourGuide ou do Civitatis
Rent-a-car
Consegue os melhores preços no aluguer de carros com a Rentalcars.com ou a Rentcars
Cartões Bancários
Poupe nas taxas de levantamento com os cartões Revolut, Curve, N26 ou TransferWise
 

Mais dicas de viagem sobre Índia


Precisas de ajuda para planear a tua próxima viagem?

Workshop Smart Travel

Deixe um comentário