Kit de Viagem

Hotel Sheela - Agra, India

Hotel Sheela – Agra, Índia

O Hotel Sheela é simples e económico mas bastante agradável e com a melhor localização possível em Agra, a 50 metros da porta Este do Taj Mahal. Está localizado depois da cancela que corta o trânsito à volta do monumento (Taj Trapezium Zone), o que significa uma envolvente livre de barulho e fumos dos motores dos auto-rickshaws. Saindo dessa zona é muito fácil arranjar transporte para qualquer lado. O hotel está envolvido por jardins e tem uma ampla zona de ar livre para relaxar. O pessoal é honesto e directo, o processo de reserva desde Portugal, por email, foi muito simples. Não tem serviço de pick-up da estação mas é muito fácil apanhar um táxi ou um auto-rickshaw, pois toda a gente conhece o hotel ou a Eastern Gate.

Os quartos são simples e básicos mas bem limpos, que é o mais importante para dormir uma ou duas noites. Fiquei num Deluxe, com air cooller (diferente de ar condicionado), e achei perfeitamente suficiente. As camas são boas mas apenas têm lençol de baixo, o que uma prática comum nos hotéis budget na Índia. Boa relação qualidade/localização/preço.

A casa de banho também é simples e básica, com duche “a la Ásia”, sem resguardo. Apesar de anunciarem água quente 24 horas, acho que o meu quarto não tinha mas, na verdade, com o calor que estava não me fez diferença nenhuma. Fornecem toalhas.

Tem um restaurante muito simpático, com mesas exteriores e uma ementa muito completa. Comida boa e barata. Fiz lá todas as refeições e recomendo.

Há um computador com ligação à internet mas é apenas para uso do hotel. Lá fora, na rua que circunda o Taj Mahal há vários cyber-cafes, a preços normais (barato), onde também é possível ligar o próprio portátil.

 

Alojamentos recomendadosReservar Hotel SheelaHotel Sheela - Agra, India

 

Pesquisar hoteisPesquisar hotéis em Agra

 

Pesquisar hostelsPesquisar hostels em Agra

 

 
Planeie a sua viagem com estas ferramentas
Faça como eu! Estas são as ferramentas que utilizo no planeamento e preparação das minhas viagens. Ao utilizar os links abaixo, poderá ter alguns benefícios e, ao mesmo tempo, ajuda-me a manter o blog sem pagar nada mais por isso.
Pesquisar voos
Pesquise os seus voos num agregador como o Skyscanner ou o Momondo.
Alojamento
Reserve o seu hotel, hostel ou guesthouse no Booking ou no Airbnb.
Seguro de viagem
Não arrisque! Faça sempre um bom seguro de viagem com a World Nomads ou a Globelink.
Tours e bilhetes
Encontre um tour à sua medida e compre bilhetes para atracções no GetYourGuide ou no Viator.
Rent-a-car
Consiga os melhores preços de aluguer de carros na Rentalcars ou na Economy Car Rentals.
Cartões Bancários
Poupe nas taxas de levantamentos em viagem com os cartões Revolut ou N26.
WiFi e Internet Móvel
Tenha internet ilimitada em qualquer país do mundo com o Skyroam.

Siga-me no Instagram


, ,

No comments yet.

Deixe o seu comentário