Menu topo

Seguro de viagem

Seguro de viagem online

facebook twitter google plus

O seguro de viagem World Nomads é o melhor seguro de viagens que conheço, seja para viagens de curta duração e um único destino ou para viagens longas e multi-destino como, por exemplo, viagens de volta ao mundo e períodos sabáticos.

Por favor, utilize a caixa em baixo para fazer uma simulação.

 

Viajar sem Seguro de Viagem é uma asneira de todo o tamanho. Ainda assim, há pessoas que teimam em fazê-lo apenas para poupar alguns Euros, que vão depois acabar por gastar num jantar no restaurante da moda ou em compras sem grande utilidade.

As coberturas principais e indispensáveis são as de despesas médicas e de evacuação de emergência. É fácil imaginar a possibilidade de um acidente e consequente necessidade de assistência médica, internamento ou mesmo alguma intervenção cirúrgica num hospital particular. Quanto é que isso pode custar? 5.000 Euros? 10.000? E evacuação médica de helicóptero ou avião desde um país do “terceiro mundo”? 50.000 Euros? Mais? Querem arriscar? Ou é algo que acontece só aos outros?

Para além das coberturas normais e obrigatórias, este seguro de viagem apresenta algumas vantagens difíceis de encontrar, como por exemplo:

- Cobertura contra acidentes sofridos durante a prática de desportos e actividades de aventura como surf, ski, snowboard, mergulho, bungee jumping, saltos de pára-quedas, artes marciais, safaris, passeios de elefante e muitos outros. Ver lista completa

- A cobertura de bagagem inclui artigos electrónicos como máquina fotográfica, iPod, telemóvel e computador portátil. Como prova de pertença, são aceites não só os recibos de compra mas também fotografias reais dos artigos, extractos de conta e/ou cartão de crédito e, muito importante, bom senso.
Sugestão: Guardar sempre os recibos de compra de artigos que sabemos que um dia vamos levar numa viagem. Digitalizar de imediato esses documentos para futura utilização.

- Grande flexibilidade em relação a períodos de cobertura, que vão desde 2 dias até 12 meses, e possibilidade de prolongar o prazo a qualquer momento durante a viagem.

- As participações e reclamações de valores são feitas online, de forma simples e rápida, durante ou no final da viagem.

O seguro da World Nomads tem por trás algumas das melhores seguradoras do mundo, como a Lloyd’s e a Mondial Assistance e é o seguro recomendado por companhias de referência do mundo das viagens como, por exemplo, a Lonely Planet, Footprint, Rough Guides, Hostel World e National Geographic.

 

Seguro de viagemComprar seguro de viagem online

 

Para beneficiar de 7% de desconto na compra do seguro de viagem da World Nomads basta clicar no link acima e utilizar o código promocional WNSEPT14 no momento do pagamento. Válido até 21 Outubro 2014.

,

11 Responses to Seguro de viagem online

  1. joão neves 16/05/2013 at 19:52 #

    Boa tarde,
    gostaria de saber informação de seguro de saúde para Luanda na zona de alvalade e preços para 3 meses,com acordo com as clinicas na zona.

    sem mais,cumprimentos

    João Neves

    • André Parente 17/05/2013 at 14:04 #

      João, basta usar o simulador em cima! Obrigado

  2. Marina Faria 17/08/2013 at 01:21 #

    Boa noite, André. Gostei muito da matéria, mas quando fui cotar o meu seguro pela World Nomads percebi que tem uma política deles que você tem que pagar US$100,00 antes de utilizar o benefício.
    Você saberia me informar se esse valor após ser pago é reembolsado?
    Obrigada!

    • André Parente 19/08/2013 at 03:18 #

      Olá Marina. Assim de repente, não sei. Mas é possível que esse valor seja a franquia… que, normalmente, não é reembolsado. Mas o melhor é colocares essa questão directamente à World Nomads. Boa viagem!

  3. tereza 21/12/2013 at 22:16 #

    Ola Andre
    Eu gostaria de começar a viajar para varios locais o mundo todo, pois agora estou me aposentando e tenho tempo livre e familia criada e estou tendo condição economica melhor para isto. pois o meu sonho é este- poder viajar.
    Parece que voce tem bastante experiencia em viajem. Por isto peço que me mande dicas de para onde viajar, custo – viajens mais caras e mais baratas,moro no Brasil- SãoPaulo, dicas do que levar, de onde me hospedar, de endereços nos locais que posso ter que usar em uma emergencia, qual os meses melhores de viajar para realmente poder conhecer todo pais, pois não adianta ir para um local que temtanta neve que nem da para andar e visitar tudo. Festas que podem acontecer no mundo todo e que são interessantes. Sobre o dinheiro como fazer, onde trocar, cartoes a levar, vacinas a tomar. quais locais que não devo ir devido a perigo ou muito arriscado, pois todo pais sempre tem, mas os morsdores de la ja sabem, mes os turistas não, as vezes são mais baratos mas são perigososSe não poder me ajudar me indique uma pessoa que possa me orientar que seja verdadeira para mim não cair em problemas futuros Agradeço antecipadamente, pois confio em você

  4. sergio site 04/01/2014 at 17:20 #

    É realmente bom se preocupar com seguros. Sei que é chato já viajar e pensar em tragédia, mas é melhor se prevenir mesmo! o problema é ter 100% de confiança que o seguro vai cobrir tudo, já que volta e meia até plano de saúde no Brasil dá umas mancadas! Mas se vc garante esse, fico mais seguro!

  5. Adriano 08/03/2014 at 04:23 #

    Boa noite André. Fiquei com uma dúvida, esse seguro serve para a Europa, ou seja, atende o Tratado de Schengen ?

    • André Parente 11/05/2014 at 21:16 #

      Olá Adriano. Não entendo bem a tua pergunta… mas o seguro é válido em todos os países do mundo.

  6. facebook entrar 27/05/2014 at 20:46 #

    Ótimo post, creio firmemente que um seguro de viagem antes de viajar é uma grande e uma coisa muito importante para fazer. Como os seres humanos não sabem do que vai acontecer ao longo do caminho.

  7. Diego Campos 21/08/2014 at 07:52 #

    Otimo post, André.
    Gostaria de saber se no caso acontecer um acidente e eu não tiver como pagar o tratamento na hora, eu posso ligar para um representante do seguro e eles vão resolver tudo ali no momento?
    Estou quase contratando o seguro, essa é a minha maior dúvida e com certeza vai ser o fator para a minha escolha.

    • André Parente 23/08/2014 at 01:07 #

      Olá Diego! Eu nunca precisei accionar o seguro num caso desses, felizmente… mas tenho a certeza que sim. Essa é uma das principais funções de um seguro que cobre acidentes, etc. Há um numero de emergência 24 horas disponível. Eu costumo andar sempre com uma cópia do passaporte plastificada e com esses contactos e numero da apólice escrita no verso. EM viagens mais longas e actividades mais arriscadas (surf, andar de moto, etc) por vezes gravo numa daquelas placas de militar, juntamente com o meu tio de sangue e levo no pescoço. Um abraço e vai seguro! :)

Deixar uma resposta

Licença Creative Commons