Kit de Viagem

Rabat, Marrocos

Hotel Mercure Sheherazade – Rabat, Marrocos

O Hotel Mercure Rabat Sheherazade é uma opção segura para ficar no centro de Rabat, a capital de Marrocos. É um hotel que está classificado como gama média dentro cadeia Mercure, o que assegura à partida um bom nível de qualidade.

De facto, não é propriamente um hotel económico mas, principalmente reservando pela internet, é possível conseguir uma boa tarifa. A relação preço/localização/qualidade é excelente.

A localização, não sendo no centro nevrálgico da avenida central (Av. Mohammed V), é óptima, no bairro residencial de Hassan e a poucos metros do Mausoléu de Mohammed V, a principal atracção turística da cidade. E é também um bom ponto de partida para explorar o resto da cidade, sempre a pé ou, quando as pernas já não aguentam, de “petit taxi”.

O hotel tem tudo o que seria de esperar de um hotel de cidade desta categoria. Um boa área de recepção e sala de estar, incluindo um lounge exterior muito simpático; uma boa sala de jantar onde se toma o pequeno-almoço. Não tem parque mas o carro pode ser estacionado mesmo à porta, onde um “gardian” vai estar a tomar conta e a pedir a seu. 10 Dirhams por dia será suficiente.

O hotel foi renovado há pouco tempo e os quartos são óptimos, com televisão por cabo, ar-condicionado, secretária de trabalho, uma cama excelente, tudo muito cómodo e em bom estado. A casa de banho também é óptima, com uma cabine de duche enorme (o melhor que tomei em Marrocos!), boas toalhas, sabonete, gel de banho e champô.

Há internet Wi-Fi gratuita no salão e bar da recepção mas penso que estavam no processo de pôr também para os quartos.

Fiquei duas noites neste hotel e posso recomendar para qualquer tipo de público. É um valor seguro.

081224160227.png  Reservar Hotel Mercure Sheherazade

081207040831.png  Pesquisar hotéis em Rabat

Pesquisar hostels  Pesquisar hostels em Rabat

, ,

No comments yet.

Deixe o seu comentário