Kit de Viagem

Pesquisa e reserva de voos

Por favor, utilize a caixa em baixo para pesquisar voos ao melhor preço com o nosso parceiro de reservas eDreams.

 

Existem várias agências online para pesquisa e compra de voos, mas não são todas iguais. Umas cobram taxas de emissão muito elevadas, outras não incluem todas as companhias aéreas nas pesquisas, outras ignoram as low-cost e, a maior parte delas, não permite bilhetes multi-destinos e open jaw (com mais de dois segmentos ou voar para um destino e regressar por outro).

Consideramos a eDreams uma boa opção porque:
– é uma das agências online com maior credibilidade no mercado
– pesquisa centenas de companhias aéreas, incluíndo low-costs
– tem apresentado, de forma consistente, as melhores tarifas de mercado
– permite pesquisas e compra de trajectos multi-destino e open jaw
– os preços apresentados são os finais com todas as taxas incluídas
– o itinerário e os voos são apresentados de forma bastente detalhada

 

Apesar de tudo, a eDreams não é infalível nem perfeita e, regra geral, é vantajoso pesquisar voos em mais sites como, por exemplo, o Rumbo, a Logitravel ou a Netviagens para comparar alternativas e preços.

 

Pesquisar voos eDreams Pesquisar voos Rumbo

Pesquisar voos Logitravel Pesquisar voos Netviagens

 

Utilizadores do Brasil e América Latina
Para os utilizadores do Brasil e, particularmente, para viagens dentro e a partir da América Latina, o Decolar.com é das melhores opções e também recomendamos ser sempre considerado nas pesquisas.

Decolar.com

 

Bilhetes de Volta ao Mundo (RTW – Round The World)
Em relação a bilhetes RTW, nenhuma agência que conheçamos em Portugal sabe vendê-los. A oferta apresentada nos sites da Star Alliance ou da One World, apesar de melhorada recentemente, também não é muito eficiente, uma vez que os simuladores são complicados de utilizar e as tarifas resultantes demasiado elevadas. Para esse tipo de bilhete, recomendamos a agência inglesa Travel Nation. Pode-se tratar de todo o processo fácil e rapidamente por e-mail ou telefone e, se necessário, eles enviam a documentação por FedEx para qualquer sítio. A única obrigação é ter Inglaterra como ponto de partida e chegada.

Comments are closed.