Kit de Viagem

Hotel La Estacion - Pacasmayo, Peru

Hotel La Estacion – Pacasmayo, Peru

O Hotel La Estacion está situado na marginal pedonal de Pacasmayo, mesmo em cima da praia e é, sem sombra de dúvidas, o melhor sitio para ficar na cidade.

É um “hotel de praia”, prático, sem luxos mas muito bem cuidado, limpo e com um atendimento excelente. Pelo nível de preços que apresenta, e sob padrões europeus, pode ser considerado dentro da categoria dos económicos.

Chegar lá é muito fácil. Desde o centro da cidade, onde param os autocarros ou os táxis partilhados, é só tomar a direcção do malecon e do mar e vai-se praticamente dar de caras com o hotel. É muito perto, não vale a pena apanhar uma moto-taxi, a não ser que se esteja mesmo muito carregado.

Tem vários tipos de quartos (duplos, triplos, quádruplos, suites). São simples, sem ar-condicionado (não faz falta), com chão tipo tijoleira (é um hotel de praia), ventoinha, televisão por cabo, telefone, casa de banho com bom duche, água quente e boas toalhas. No geral, e dentro do género, está muito bem arranjado e com um bom nível de conforto. O terraço e as varandas viradas para o mar são uma maravilha e o restaurante no piso térreo é o melhor da cidade.

Para quem está de carro próprio ou alugado, tem estacionamento fechado. Há um computador com ligação à internet no lobby, onde também pode ser ligado um portátil, e acho que os quartos melhores também têm tomadas. Na cidade há vários cybercafes baratos.

Nas alturas altas de férias peruanas, o hotel e a cidade enchem com pessoas vindas das cidades grandes mais próximas (Trujillo, Chiclayo) mas, fora isso, é muito tranquilo.

Já fiquei várias noites no Hotel La Estacion, em anos diferentes, e recomendo sem qualquer reserva. Posso dizer que é um dos meus sítios preferidos em todo o mundo e, em Pacasmayo é, sem dúvidas, o melhor sítio para ficar.

 

Reservar  Reservar Hotel La Estacion

081207040831.png  Pesquisar hotéis em Trujillo/Pacasmayo

Pesquisar hostels  Pesquisar hostels em Trujillo/Pacasmayo

 
Planeie a sua viagem com estas ferramentas
Faça como eu! Estas são as ferramentas que utilizo no planeamento e preparação das minhas viagens. Ao utilizar os links abaixo, poderá ter alguns benefícios e, ao mesmo tempo, ajuda-me a manter o blog sem pagar nada mais por isso.
Pesquisar voos
Pesquise os seus voos num agregador como o Skyscanner ou o Momondo.
Alojamento
Reserve o seu hotel, hostel ou guesthouse no Booking ou no Airbnb.
Seguro de viagem
Não arrisque! Faça sempre um bom seguro de viagem com a World Nomads ou a Globelink.
Tours e bilhetes
Encontre um tour à sua medida e compre bilhetes para atracções no GetYourGuide ou no Viator.
Rent-a-car
Consiga os melhores preços de aluguer de carros na Rentalcars ou na Economy Car Rentals.
Cartões Bancários
Poupe nas taxas de levantamentos em viagem com os cartões Revolut ou N26.
WiFi e Internet Móvel
Tenha internet ilimitada em qualquer país do mundo com o Skyroam.

Siga-me no Instagram


, ,

No comments yet.

Deixe o seu comentário