Kit de Viagem

Hotel La Estacion - Pacasmayo, Peru

Hotel La Estacion – Pacasmayo, Peru

O Hotel La Estacion está situado na marginal pedonal de Pacasmayo, mesmo em cima da praia e é, sem sombra de dúvidas, o melhor sitio para ficar na cidade.

É um “hotel de praia”, prático, sem luxos mas muito bem cuidado, limpo e com um atendimento excelente. Pelo nível de preços que apresenta, e sob padrões europeus, pode ser considerado dentro da categoria dos económicos.

Chegar lá é muito fácil. Desde o centro da cidade, onde param os autocarros ou os táxis partilhados, é só tomar a direcção do malecon e do mar e vai-se praticamente dar de caras com o hotel. É muito perto, não vale a pena apanhar uma moto-taxi, a não ser que se esteja mesmo muito carregado.

Tem vários tipos de quartos (duplos, triplos, quádruplos, suites). São simples, sem ar-condicionado (não faz falta), com chão tipo tijoleira (é um hotel de praia), ventoinha, televisão por cabo, telefone, casa de banho com bom duche, água quente e boas toalhas. No geral, e dentro do género, está muito bem arranjado e com um bom nível de conforto. O terraço e as varandas viradas para o mar são uma maravilha e o restaurante no piso térreo é o melhor da cidade.

Para quem está de carro próprio ou alugado, tem estacionamento fechado. Há um computador com ligação à internet no lobby, onde também pode ser ligado um portátil, e acho que os quartos melhores também têm tomadas. Na cidade há vários cybercafes baratos.

Nas alturas altas de férias peruanas, o hotel e a cidade enchem com pessoas vindas das cidades grandes mais próximas (Trujillo, Chiclayo) mas, fora isso, é muito tranquilo.

Já fiquei várias noites no Hotel La Estacion, em anos diferentes, e recomendo sem qualquer reserva. Posso dizer que é um dos meus sítios preferidos em todo o mundo e, em Pacasmayo é, sem dúvidas, o melhor sítio para ficar.

 

Reservar  Reservar Hotel La Estacion

081207040831.png  Pesquisar hotéis em Trujillo/Pacasmayo

Pesquisar hostels  Pesquisar hostels em Trujillo/Pacasmayo

, ,

No comments yet.

Deixe o seu comentário