Kit de Viagem

Hotel Nadia, Ouarzazate

Hotel Nadia – Ouarzazate, Marrocos

O Hotel Nadia é uma boa opção económica para “dormir e andar” em Ouarzazate. Não fica exactamente no centro da cidade mas sim numa pequena localidade do outro lado do rio (Tabounte), no início de estrada que vai para Zagora (Vale de Draa) e para o deserto, numa recta onde há vários outros hotéis, restaurantes, lojas e outras estruturas. É uma boa localização para quem está de passagem e, na verdade, também para visitar algumas das principais atracções como o Kasbah de Taourirt e os estúdios de cinema.

Os quartos são simples mas limpos e muito razoáveis para o preço. Todos têm quarto de banho (o que fiquei não tinha cortina no duche, uma prática às vezes comum), toalhas, ar-condicionado, televisão com alguns canais satélite, armário e mesa e cadeira de trabalho. Os quartos virados para a rua são um bocado barulhentos de manhã, por isso vale a pena insistir para ficar num dos interiores, virados para a piscina. Alguns destes até têm uma varanda.

Um pequeno-almoço básico, servido num pátio à volta da pequena mas simpática piscina, está incluído no preço mas, mesmo ao lado, há um café e restaurante, com esplanada, ideal para almoçar ou jantar, se for o caso. Subindo um pouco a rua, há mais opções para comer e várias lojas e pequenas mercearias.

Há lugares de estacionamento mesmo há porta do hotel e, do outro lado da rua, o Hotel La Vallée (que pode ser outra opção válida) tem um parque maior, caso seja necessário fazer o choradinho para deixar lá.

Há acesso internet Wi-Fi, incluindo nos quartos, e um computador fixo na recepção para uso dos hóspedes. Tudo gratuito, com a gente gosta! Também há cybercafes muito perto.

Fiquei neste hotel na vinda do deserto e a caminho de Marrakech. Recomendo para quem procura uma opção prática e barata, sem luxos. É um dos hotéis budget recomendados no guia Lonely Planet.

 

Reservar  Reservar Hotel Nadia

081207040831.png  Pesquisar hotéis em Ouarzazate

Pesquisar hostels  Pesquisar hostels em Ouarzazate

 
Planeie a sua viagem com estas ferramentas
Faça como eu! Estas são as ferramentas que utilizo no planeamento e preparação das minhas viagens. Ao utilizar os links abaixo, poderá ter alguns benefícios e, ao mesmo tempo, ajuda-me a manter o blog sem pagar nada mais por isso.
Pesquisar voos
Pesquise os seus voos num agregador como o Skyscanner ou o Momondo.
Alojamento
Reserve o seu hotel, hostel ou guesthouse no Booking ou no Airbnb.
Seguro de viagem
Não arrisque! Faça sempre um bom seguro de viagem com a World Nomads ou a Globelink.
Tours e bilhetes
Encontre um tour à sua medida e compre bilhetes para atracções no GetYourGuide ou no Viator.
Rent-a-car
Consiga os melhores preços de aluguer de carros na Rentalcars ou na Economy Car Rentals.
Cartões Bancários
Poupe nas taxas de levantamentos em viagem com os cartões Revolut ou N26.
WiFi e Internet Móvel
Tenha internet ilimitada em qualquer país do mundo com o Skyroam.

Siga-me no Instagram


,

No comments yet.

Deixe o seu comentário