Kit de Viagem

argentina tango buenos aires

Notas de viagem sobre a Argentina

A Argentina é um país extremamente vasto e qualquer viagem tem que ser muito bem preparada. A não ser que tenha muito tempo ou faça muitos voos internos, é bastante improvável que consiga conhecer todas as atracções porque as viagens são bastante morosas.

Prepare bem a sua viagem, investigue o tempo que necessita para fazer as ligações entre as várias localidades e reserve tempo para desfrutar plenamente da beleza dos lugares. Arranje também tempo para fazer trekkings. Mesmo que vá sozinho arranjará sempre pessoas para compartir a aventura e encontrará inúmeras pessoas no caminho a quem se poderá juntar.

Há com certeza lugares imperdíveis, como é o caso da Patagónia, da Terra do Fogo ou Iguazú, mas visitar locais menos procurados pode ser igualmente, ou mais, compensador.

Reforce a sua atenção nas grandes cidades, essencialmente Buenos Aires, e se tiver algum infortúnio contacte a polícia que é geralmente eficiente e atenta.

A Argentina é um país razoavelmente seguro para viajar, quer seja acompanhado quer seja sozinho, inclusive para uma mulher. Se for mulher a viajar sozinha conte sempre com bastante cavalheirismo por parte dos homens. A população da Argentina é bastante simpática e acolhedora e sempre pronta para ajudar, o que torna muito fácil viajar neste país.

No comments yet.

Deixe o seu comentário