Kit de Viagem

Hotel Las Olas - Mancora, Peru

Hotel Las Olas – Mancora, Peru

O Las Olas de Mancora é um pequeno hotel, tipo pousada, situado na praia de Mancora, na parte Norte do país, já perto da fronteira com o Equador, e onde o clima ainda é tipo tropical. É o que se pode chamar de “pé na areia”, pois a própria porta traseira dá acesso directo e imediato à praia.

É muito fácil de lá chegar. Mancora é uma cidade pequena e o hotel fica no seu extremo sul e está facilmente acessível desde a estrada principal por umas ruazinhas de terra. Os autocarros, o transporte mais comum para chegar a Mancora, costumam deixar os passageiros mais para o lado do centro, mas a caminhada é curta e é uma forma de ir sentindo o ambiente. Para os mais preguiçosos ou que levam muita bagagem, há sempre as moto-taxis.

O hotel oferece uma boa variedade e quartos duplos, triplos e quádruplos, todos com casa de banho privativa e água 24 horas, e com diferentes níveis de qualidade e preço. Há quartos que não têm água quente (não faz muita falta no tempo quente), outros com vista de mar e televisão por satélite. O espaço está construído muito à base de madeiras, telhados de palha, pedras, áreas comuns ao ar-livre, etc. e, no geral, é muito simpático e tem um ambiente muito simples e relaxado. Os donos são uma família muito porreira em que todos fazem surf (pai, mãe, filhos, filhas… até o cão!).

Tem um restaurante, onde se pode tomar o pequeno-almoço (bom) e outras refeições, apesar de nunca lá ter jantado ou almoçado pois há imensas outras opções na vila. Não tem internet, mas mais para o centro há vários cyber-cafes.

Já fiquei no Las Olas vários dias e recomendo sem qualquer dúvida para quem procura um pequeno hotel de praia, sem luxos. Será sempre uma das minhas primeiras opções em Mancora.

 

Reservar  Reservar Las Olas de Mancora

081207040831.png  Pesquisar hotéis no Peru

Pesquisar hostels  Pesquisar hostels em Mancora

, ,

No comments yet.

Deixe o seu comentário