Varanasi - Hotel Ganges View


O Hotel Ganges View veio recomendado na revista Volta ao Mundo e tem recebido, de forma consistente, boas criticas nos diferentes guias impressos e online. Cheguei a ter reserva feita mas acabei por ficar no Alka Hotel por ser mais barato e mais próximo do centro da acção. De facto, o Ganges View, está situado sobre o rio e em frente à última Ghat, onde já não há tanto movimento de peregrinos. Por outro lado pode ser bom porque está numa zona mais tranquila. Quando fiz a reserva, não me ofereceram serviço de pick-up da estação (nem a pagar) e disseram-me para apanhar um táxi.

Não fiquei hospedado nem visitei este hotel mas, pela reportagem da revista e pelas críticas que tenho lido nos guias, arriscaria facilmente ficar lá e recomendaria a pessoas que procuram um bocadinho mais de requinte e sossego.

  Pesquisar outros hotéis em Varanasi

 

 

Por André Parente
O André é o fundador do Tempo de Viajar e já leva alguma experiência de viagens, incluindo uma volta ao mundo de 8 meses.

 

deixe o seu comentário
  • nome (obrigatório):
  • email (obrigatório, não é publicado):
  • URL (facultativo ex: http://www.tempodeviajar.com):
  • Código de Verificação (obrigatório):
  • comentário: