Kit de Viagem

Aluguer de carro

 
Alugar carro

alugar carro

Alugar carro com a Rentalcars.com

Depois de experimentar várias agências e agregadores de rent-a-car, actualmente só utilizamos e recomendamos a Rentalcars.com porque consideramos que é marca que melhor se consegue posicionar em termos variedade de oferta, simplicidade de utilização, preço e segurança.

Variedade: Para além de trabalhar com as grandes agências internacionais de rent-a-car, a Rentalcars.com também tem parcerias com as melhores agências locais de cada país. Desta forma, consegue oferecer uma grande variedade de veículos (citadinos, económicos, desportivos, familiares, monovolumes, berlinas de luxo, jipes 4x4, mini-vans, etc) em praticamente todos os destinos do mundo e em qualquer época do ano.

Simplicidade: O processo de pesquisa e reservas da Rentalcars.com e fácil e transparente. Os resultados são apresentados de forma simples e objectiva, sem taxas escondidas e com indicação da agência local que vai fornecer o serviço (Avis, Europcar, Hertz, Budget, etc).

Preço: Sendo um grande broker internacional e fazendo parte de um dos maiores grupos de operação turística do mundo, a Rentalcars.com consegue quase sempre os melhores preços de aluguer para o consumidor.

Segurança: A Rentalcars.com pertence ao Priceline Group, que detém outras marcas líder como a Booking.com, Agoda, Kayak, OpenTable e outras. Se alguma acontecer, temos por trás uma empresa credível e com boa reputação no mercado.

 

Pesquisar carros

 

Alternativas à Rentalcars

Se, por algum motivo, não quiser utilizar a Rentalcars.com ou se não encontrar o carro que procura a um preço adequado, aconselhamos também a experimentar a Auto Europe ou a Economy Car Rentals. Ambos são brokers semelhantes e também de inteira confiança! carro autoeurope carro economy

Alugar carro online ou à chegada?

A experiência recomenda que, no caso de pretender alugar um carro no destino para onde vai viajar, o faça online antes de partir. Além de poupar muito tempo e preocupações, as ofertas e os preços são quase sempre melhores do que alugar localmente à chegada.

Alugar carro online

 

 

Comments are closed.